page contents MEU NOME É Promoção

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Promoção Fanta Se Esbaldando no Halloween


FORMA DE PARTICIPAR:

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de pelo menos R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes – Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Fanta Mistério para as versões Regular, Light, Zero e Sem açúcar nas embalagens Pet 200ml, Lata 220ml, Lata 310ml, Lata 350ml e Pet 600ml, no período de 27/09/2021 a 31/10/2021.

Haverá duas formas de troca dos prêmios, cabendo ao consumidor consultar na listagem anexa ao regulamento qual é o formato de troca do posto de troca escolhido: nos pontos de troca cuja troca será feita através de promotora de vendas, pessoa responsável pela troca dos brindes, o período disponível será de terça a domingo, das 11 horas da manhã às 8 horas da noite, com uma hora de intervalo para almoço. Nestes casos, o participante receberá o brinde através da promotora com a colocação deste, em um saco que pode ser aberto depois do checkout (pagamento e finalização da compra no caixa). Nos pontos de troca sem Promotora, a retirada do brinde ocorrerá no SAC do ponto de troca, durante o horário de funcionamento destes, mediante a apresentação do cupom fiscal.

As trocas serão limitadas a 3 (três) brindes por cupom fiscal.

A promoção será realizada nas cidades dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, listadas no regulamento.

PRÊMIOS:


118.000 (cento e dezoito mil) Baldes Fanta – 4 artes para colecionar, de acordo com a disponibilidade no posto de trocas.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 31/10/2021

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttps://www.promocaofantahalloween.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário