page contents MEU NOME É Promoção

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Concurso Cultural “Me Leva TVZ - Rolling Stones em New Jersey"

Concurso Cultural  “Me Leva TVZ - Rolling Stones em New Jersey"


FORMA DE PARTICIPAR: Para participar deste Concurso Cultural "Me leva Tvz", envie uma resposta mais criativa para o tema:


 “Escreva sua carta de despedida para a banda Rolling Stones”...


PRÊMIOS- O vencedor do Concurso receberá, 01 par de convites VIP para o show dos Rolling Stones, que acontecerá no dia 13 de dezembro de 2012, no Prudential Center, localizado na 25 Lafayette Street, Newark, NJ, 07102, Estados Unidos.


O vencedor terá direito a levar um acompanhante e fará jus a: 
. 2  passagens aéreas da cidade do vencedor/Newark/cidade do vencedor, classe econômica, sendo certo que o desembarque na cidade do vencedor deverá ocorrer.

.Traslados da residência do vencedor até o aeroporto e do aeroporto de volta à residência do vencedor e também na cidade de Newark, entre o aeroporto/hotel/Arena/hotel/aeroporto; 

. 2 diárias em apartamento duplo em hotel em Newark, de escolha da Globosat, para o vencedor e seu acompanhante, 

. Voucher de alimentação no valor de $50,00 (cinquenta dólares americanos) por pessoa;

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 30/11/2012

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕES: http://multishow.globo.com/Materia/Concurso-cultural--Me-Leva-TVZ-Rolling-Stones-.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário