page contents MEU NOME É Promoção

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Promoção "Show de Smartphone" - Posto Ipiranga

FORMA DE PARTICIPARPara participar desta Promoção do Posto Ipiranga, abasteça com combustível original aditivado, acumule KM e concorra.

PRÊMIOS- 300 Smartphones (Aparelho celular da marca Apple modelo IPHONE 5 – 16 GB)

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 28/02/2014

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttps://www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?m=show_smart

Confiram ótimas ofertas de notebook clicando: aqui. E tenham descontos exclusivos de R$ 30,00 digitando no carrinho de compras o cupom S338HKG6871ZCP 

10 comentários:

  1. Ótima promoção!!!Mas a data de término é essa mesmo?rsrsrsrs
    Gostei dessa de ganhar descontos de 30,00 na compra e notebooks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Anne! Pode abastecer e concorrer por um bom tempo! Aproveite!

      Excluir
  2. Olá André

    Gostei muito desta promoção dos postos Ipiranga e só vou abastecer por lá para ter mais chances de ganhar um Iphone 5.

    Até mais
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  3. Promoção bacana!
    Em todos os postos Ipiranga de qualquer cidade?
    Já sei onde vou abastecer agora...rsss
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Em todas as cidades do país! Hoje mesmo abasteci em um aqui em Feira de Santana, Bahia, e já concorrendo!

      Excluir
  4. O Posto Ipiranga sempre inovando com suas promoções, sempre participo, mas esta ainda não conhecia.
    André a data esta errada, o termino acredito que será em 2014, mas no Post está 2013. Confere lá.
    Abraços.

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo que promoção maravilhosa. Pena que em minha cidade não tem posto IPIRANGA. e olhe que eu sou uma das que se tem promoção estou na fila... Fica pra cada cidade que eu passar e tiver posto vou abastecer...

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa promoção, vou falar pro meu pai! sahusa'

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ó pá... eu sabia que devia morar no Brasil, essa promoção é mesmo muito boa, pois eu abasteço o carro com frequência.

    ResponderExcluir