page contents MEU NOME É Promoção

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


 Promoção Roda a Roda Jequiti

FORMA DE PARTICIPARPara participar da Promoção Roda a Roda Jequiti do SBT, o cliente que comprar qualquer produto Jequiti ganhará um cupom, que deve ser preenchido com informações pessoais, nome do produto e o código de seu consultor.

Os cupons devem ser remetidos para a Caixa Postal 05947 960 ou entregues a um consultor Jequiti.

PRÊMIOS: - Se for sorteado, ele e seu consultor irão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. Isso mesmo: os dois estarão no palco concorrendo ao lado de Silvio Santos!

Além disso, ao final do programa há mais uma chance de ganhar prêmios com a “Palavra Misteriosa”.

Nesta promoção, a cada R$10 em compras de colônias Jequiti, o cliente terá direito a um cupom para participar com seu consultor ou consultora. Eles devem ser preenchidos com o nome do cliente e do(a) consultor(a), e enviados pelo correio ou entregues a um(a) consultor(a) Jequiti com a sugestão da palavra.

Toda semana uma letra da palavra é revelada e Silvio Santos sorteia três cupons. Se a “Palavra Misteriosa” estiver correta, a dupla conquista o valor do prêmio acumulado naquela semana. Mas caso nenhum deles esteja com a palavra certa, o apresentador divulgará mais uma letra e o prêmio acumulará para a próxima semana, podendo chegar a até R$1 milhão em barras de ouro.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 30/09/2013

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://www.sbt.com.br/rodaaroda/comoparticipar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário