page contents MEU NOME É Promoção

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Promoção “Vai de Visa - Copa das Confederações”


FORMA DE PARTICIPARPara participar desta promoção Visa, todo o portador de qualquer um dos Cartões de Débito Visa Electron; Cartões de Crédito Visa que se cadastrar no programa "Vai de Visa"e realizar transações de compra utilizando seu cartão, no valor unitário mínimo pode concorrer.

PRÊMIOS- Serão distribuídos 10 prêmios, sendo 10 (dez) pacotes de Viagem, para contemplado e um acompanhante, para assistir uma partida da Copa das Confederações FIFA 2013, fase de grupos. 

- O pacote é constituído de Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica e despesas relacionadas ao transporte do contemplado e de seu acompanhante para assistir a um jogo da Copa das Confederações que pode acontecer em uma das seguintes cidades: Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte ou Fortaleza. Hospedagem em hotel de categoria turística, com café da manhã.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 29/05/2013

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttps://www.promocoesvisa.com.br/portal/vaidevisa/promocoes/copadasconfederacoes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário