page contents MEU NOME É Promoção

sábado, 27 de outubro de 2012

Concurso Cultural Minha Casa Renovada

Concurso Cultural Minha Casa Renovada

FORMA DE PARTICIPAR: Para participar do  Concurso Cultural da Revista Minha Casa, envie de cinco a dez fotos de um dos cômodos de sua casa, contendo as medidas desse espaço, acompanhado de um texto com, no máximo (05) linhas, explicando as razões para merecer ter o referido cômodo de sua casa renovado.

PRÊMIOS: -  O autor da resposta mais criativa de cada mês receberá como prêmio a decoração ou reforma do ambiente  escolhido, ao valor de R$ 7 mil (Sete mil reais). Para a decoração e reforma serão utilizados produtos das marcas Celite e Kappersberg, além de outros materiais necessários para o resultado pretendido. O valor inclui, também, mão de obra e a consultoria de um arquiteto selecionado pela revista Minha Casa na cidade onde morar o vencedor. 

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 20/11/2012

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://casa.abril.com.br/materia/minha-casa-renovada

Nenhum comentário:

Postar um comentário