page contents MEU NOME É Promoção

domingo, 21 de outubro de 2012

Concurso Cultural "Eu sou da Turma" - Tam Kids

Concurso Cultural "Eu sou da Turma" - Tam Kids

FORMA DE PARTICIPARPara partipar do Concurso Cultural "Eu sou da Turma" que está rolando no site "Tam Kids", desenhe seu personagem usando as ferramentas disponíveis no site.

PRÊMIOS -1º lugar: um roteiro de 05 (cinco) noites para Orlando, na Flórida, com direito a 03 (três) acompanhantes e ingressos Disney;

  • Passagens aéreas, ida e volta, em classe econômica, com direito a reserva, para o trecho Brasil/Orlando/Brasil, nos voos regularmente operados pela TAM;
  • Hospedagem em hotel de categoria turística, durante 05 (cinco) noites, em apartamento quádruplo;
  • Regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) inclusos na premiação, conforme regras disponibilizadas pelo hotel;
  • Traslado aeroporto Orlando/hotel/aeroporto Orlando.

-2º lugar: Console Oficial Xbox 4GB + Kinect Sensor + Jogo Kinect Adventures + Controle sem fio;

-3º lugar: Console Nintendo Wii + Point Card (1000 Pontos).

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 31/10/2012
  
LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://www.tamkids.com.br/concurso-cultural/eu-sou-da-turma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário