page contents MEU NOME É Promoção

sábado, 15 de setembro de 2012

Promoção: “100 mil Fãs, 100 Dias de Sorteio”


FORMA DE PARTICIPAR Escolha uma das três modalidades diferentes para concorrer:

Caça ao Produto: Nas páginas oficiais do Cuidados com a Casa no Facebook e Twitter, três vezes por semana serão realizadas perguntas sobre a marca Electrolux, produtos e história, com indicação de dicas das respostas em postagens da semana anterior.

 Ao fim do dia, será realizado um sorteio que contemplará um participante. (O sorteio será realizado no dia seguinte, pela manhã) 

Indica-indica: Na página oficial do Cuidados com a Casa no Twitter, será realizada uma vez por semana, sempre as sextas-feiras, uma ação denominada #FollowFriday, por meio da tag #FF .

Os usuários deverão indicar o perfil do Cuidados com a Casa para seus amigos até atingir um número de seguidores previamente estipulado na página oficial.

Assim que o número for atingido, será realizado um sorteio dentre os participantes que tiverem usado o #FF e a hasgtag #Electrolux100mil, que premiará um participante.

Sorteie.me: Aos finais de semana e feriados, o Cuidados com a Casa vai disponibilizar no Facebook o aplicativo Sorteie.me para que os fãs se cadastrem para participar do sorteio. O resultado será divulgada toda segunda-feira. 

PRÊMIOS: - Os prêmios que serão concedidos às 100 (cem) pessoas e as condições para utilização dos mesmos podem ser encontrados abaixo:

Mixer Cuisine SMC10 127V/220V; Cafeteira Buon Giorno, CM 500 127V/220V

Cada pessoa poderá ser premiada apenas 1 (uma) vez durante o período da promoção.

INÍCIO DAS PARTICIPAÇÕES30/08/2012 

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES24/01/2013

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: O resultado com o nome do vencedor será divulgado na respectiva página da Electrolux – Cuidados com a Casa, no mesmo dia, em horário indeterminado, ficando sob total responsabilidade dos participantes conferirem o nome do ganhador.

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttps://www.facebook.com/CuidadosCasa/app_259966410772785


Nenhum comentário:

Postar um comentário