page contents MEU NOME É Promoção

sábado, 8 de setembro de 2012

Concurso Cultural “Viagem para Jerusalém”

Concurso Cultural “Viagem para Jerusalém”

FORMA DE PARTICIPAR: Responda:

“Por que você merece ganhar uma viagem para Jerusalém?”. 


PRÊMIOS: - O autor da frase vencedora terá direito de receber 1 (uma) viagem para Israel, com direito a um acompanhante nas mesmas condições, no valor de U$ 3.500,00 (três mil e quinhentos dólares), através e incluídos os seguintes itens:

a) - Traslados (aeroporto-hotel) e passagens  aéreas de ida e volta (do território nacional até Israel), em classe executiva, mediante disponibilidade da empresa aérea, tendo o prazo de 1 (um) ano para ser usufruído a partir do resultado deste Concurso, sendo os períodos de viagem de acordo com disponibilidade da companhia aérea e dos hotéis.

b) - A hospedagem em hotel médio será de 7 (sete) noites em apartamento duplo, incluindo café da manhã e jantar nos hotéis, de acordo com o cardápio e roteiro proposto. Bebidas alcoólicas estão excluídas.

c) - A viagem inclui, ainda, passeios, excursões e tours pelas cidades, de acordo com o pacote oferecido, e seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem).

INÍCIO DAS PARTICIPAÇÕES: 15/08/2012

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 20/09/2012

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕES: https://www.facebook.com/esserincorporadora?sk=app_289640594476544

Nenhum comentário:

Postar um comentário