page contents MEU NOME É Promoção

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2º Concurso Bom é ser Criança

2º Concurso Bom é ser Criança


FORMA DE PARTICIPARPara participar do 2º Concurso Bom é ser Criança, basta enviar uma foto do seu bebê em alguma situação inusitada através do hotsite do concurso (www.paguemenos.com.br/bomesercrianca). Preencha os dados necessários e faça o upload da foto. Serão exigidas as seguintes especificações para o envio da foto pela internet: tamanho de 1MB a 2MB, no máximo, e em extensões jpeg ou png.

 Somente serão aceitas para inscrição fotos recentes de crianças com mais de 6 meses e de até 3 anos de idade (2 anos, 11 meses e 30 dias completos até o prazo máximo de inscrição) e que estejam usando Fraldas Turma da Mônica.

PRÊMIOSDentre as fotos inscritas, serão escolhidas as 3 (três) melhores.

- Cada ganhador receberá a quantia de R$ 1.200,00 para compras de produtos infantis Kimberly-Clark durante um ano. Esse valor será dividido mensalmente, portanto, serão R$ 100,00 por mês.

INÍCIO DAS PARTICIPAÇÕES: 01/09/2012

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 30/09/2012

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: O resultado será divulgado a partir do dia 31/10/2012 nohotsite do Concurso (www.paguemenos.com.br/bomesercrianca). A comissão organizadora entrará em contato com os ganhadores por e-mail e/ou pelo telefone de contato enviado no ato da inscrição.

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://portal.paguemenos.com.br/bomesercrianca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário