page contents MEU NOME É Promoção

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Concurso Cultural “Eu Curto Meu Pai”

 Concurso Cultural “Eu Curto Meu Pai”

FORMA DE PARTICIPAR: Responda: O que você mais curte no seu pai?”


PRÊMIOS: 01 (um) Televisor, LED, Ultra Slim 3D, 55", Full HD com Conversor Digital Integrado + 02 (dois) Óculos 3D para o primeiro colocado, 01 (um) Notebook, 14", Intel Core i5, 4GB, HD 500GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium para o segundo colocado, 01 (um) Tablet, 8,2", Wi-Fi, Processador Dual Core 1.2GHz, Câmera Traseira de 5MP e Frontal de 1.3MP para o terceiro colocado e 01 (um) Smartphone, Dual Chip, Desbloqueado, com Câmera 3MP, Android, 3G, Wi-Fi, Rádio FM, GPS e Cartão de memória 2GB para o quarto colocado.


INÍCIO DAS PARTICIPAÇÕES27/07/2012


TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES05/08/2012


LINK PARA PARTICIPAÇÃO,CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.carrefour.com.br/static/concurso-cultural-eu-curto-meu-pai_666#


Nenhum comentário:

Postar um comentário